Limpeza de Caixa Separadora de Óleo

Limpeza de caixa separadora de água e óleo com Baixa, Alta e Ultra Pressão.

Caminhões Vácuo e Combinados. Limpeza profunda e sem danificar a estrutura existente.

Com mais de 20 anos, possuímos uma enorme expertise na limpeza de caixas separadoras.

Execução de forma rápida e eficiente.

Adequações dos efluentes – despejos de líquidos provenientes de atividades humanas e industriais.

Ecologicamente correto. O meio de higienização com hidrojateamento é o mais econômico do mercado.

Limpeza de caixa separadora de óleo



    11 4392-7439 | 11 4392-9454

    Hidrojateamento

    O hidrojateamento é a melhor estratégia para quem quer realizar a higienização da caixa separadora de água e óleo. As razões para essa afirmação:

    • Primeiramente, é ecologicamente correto;
    • Limpa profundamente, sem danificar a estrutura existente;
    • Por fim, é o meio de higienização mais econômico do mercado;
    • Por se tratar de uma limpeza usando água pressurizada, o hidrojateamento não agride o meio ambiente. Além disso, todos os produtos utilizados são fiscalizados por um químico responsável registrado no Conselho Regional de Química (CRQ).

    Portanto, apenas a pressão da água (que é classificada em três níveis) já é suficiente para tirar grande parte da sujeira e possíveis obstruções que acabam se acumulando com o tempo.

    Os jatos podem, inclusive, ser de duas formas: de neblina ou lâmina, a fim de desobstruir qualquer tubulação e, principalmente, não danificar o local designado. É, enfim, a maneira mais segura e prática de higienizar as caixas separadoras de óleo.
    Quando usada em alta pressão, a água remove a sujeira das tubulações sem maiores problemas, sendo executada de forma rápida e eficiente.

    Níveis de pressão do hidrojateamento

    Como dito anteriormente, temos três níveis de pressão para o hidrojateamento. São eles:

    • Baixa pressão: até 5 mil psi*, muito utilizada para a limpeza de tubos de PVC, superfícies de concreto e azulejos;
    • Alta pressão: varia entre 5 mil e 10 mil psi*, ideal para tubulações de concreto e faixadas industriais;
    • Ultra pressão: superior a 10 mil psi*, é tão potente que é capaz de cortar concreto.

    *abreviação do inglês para pound force per square inch, conhecida também como libra-força ou polegada quadrada.

    Sobre a Caixa Separadora de Óleo

    O Conselho Nacional do Meio Ambiente (CONAMA) tornou obrigatória, no ano de 2000, a instalação de caixas separadoras de óleo em postos de combustível.

    As medida foram tomadas com o intuito de conscientizar os proprietários de postos de gasolina e, ao mesmo tempo, tentar evitar alguns dos impactos ambientais que esses óleos causam caso descartados da maneira errada.

    Um litro de óleo chega a contaminar cerca de 25 mil litros, de acordo com informações do Ministério do Meio Ambiente (MMA). Esses números mostram a importância e a seriedade de lidar da maneira correta com os efluentes, que podem causar transtornos tanto para humanos quanto para animais.

    As caixas separadoras de óleo reduzem a velocidade dos efluentes, permitindo que eles se separem da água com a ação da gravidade.

    É natural que as caixas separadoras acumulem óleos com alguns resíduos, tais como areia, lama, etc. Por isso, é fundamental mantê-las sempre higienizadas com a periodicidade adequada.

    Assim, as tubulações podem ser limpas, o óleo drenado e todo esse conteúdo contaminado poderá ser, enfim, devidamente encaminhado aos locais competentes.

    Equipe Lowe

    A Lowe está há mais de 20 anos no mercado e possui uma enorme expertise na limpeza de caixas separadoras de óleo. Temos profissionais altamente qualificados, comprometidos e engajados em atender e superar as expectativas dos clientes.

    Para tudo isso funcionar, a Lowe oferece toda a infraestrutura necessária e os melhores equipamentos disponíveis no mercado. Em resumo, nós garantimos os resultados desejados pelos clientes.

    Para a limpeza de caixa separadora de óleo, escolha o Hidrojateamento
    Por fim, podemos concluir que para a limpeza de caixas separadoras de óleo o ideal é o hidrojateamento. Afinal, é um processo ecologicamente correto, que não utiliza produtos químicos prejudiciais, poluentes ou agentes contaminadores, que podem ser nocivos para o meio ambiente.

    É o meio mais simples e econômico de higienizar as caixas separadoras de óleo, caixas de gordura, tanques e afins utilizando água pressurizada.

    Isso significa que o hidrojateamento realiza limpezas profundas de forma natural e não danifica onde os jatos de água atingem. Sendo assim, poupa o cliente de possíveis transtornos com o equipamento, mostrando, portanto, que é um processo simples, seguro, econômico e eficiente.

    Atendemos em diversas regiões, como Santo André, São Bernardo do Campo e São Paulo.

    Lowe e os Cookies: utilizamos cookies para melhorar a sua experiência de navegação e oferecer conteúdo personalizado.